top of page

CABARÉ DAS TRAVESTIDAS

RELEASE

Trabalho de teatro festa do Coletivo As Tarvestidas que tem como princípio o transformismo, Talk Show, improviso e atualidades. Um espetáculo composto por interação com público, Músicas ao vivo e dublagens, recheado de humor e glamour.

 

Teatro-festa que desde 2010 acontece com destaque na cena cearense e nacional. O projeto questiona o papel da arte transformista nas artes cênicas, sua saída dos guetos para palcos de teatro, lançando luz e valorizando essa expressão. Dublagem, humor, talk show e improviso em miscelânea de diversão e sensibilidade crítica.

 

O espetáculo tem passagem por temporada no CCBNB Fortaleza, Teatro Carlos Câmara, Theatro José de Alencar e a Virada Cultural Paulista 2015 onde foi sucesso de público.

 

 

 

SINOPSE

                Espetáculo-Show-Festa. Cabaré das Travestidas é uma homenagem ao teatro de revista e a arte transformista. Trata-se de um recorte de cenas musicadas com artifícios de dança, dublagem e música "ao vivo". Uma celebração de arte e alegria com interação direta com o público em um ambiente de descontração, porém político no questionamento da Arte Trans como uma liguagem artística que merece mais visibilidade.

 

Ficha Técnica

Direção: Silvero Pereira 

Elenco: Silvero Pereira (Gisele Almodóvar), Denis Lacerda ( Deydianne Piaf), Verónica Valenttino (Jomar Carramanhos), Alicia Pietá, Patrícia Dawson, Italo Lopes ( Karolaynne Carton) Diego Salvador (Yasmin Shirran) Rodrigo Ferreira (Mulher Barbada) e George Hudson (Bethania Huston)

Produção : Silvero Pereira

Técnico de Som e luz: Fabio Vieira

Iluminação: Silvero Pereira

Realização : Coletivo Artístico As Travestidas

Identidade visual gráfica: Yago Medeiros

Realização: Coletivo Artístico As Travestidas  

Contato: Silvero Pereira  21 97587-3658 (RJ) / silvero_per@hotmail.com

Classificação: 16 anos

Duração: 120 min
bottom of page